segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"listening to the wind of change"

Heeey brotos!
É a Nick de novo.
Bom, pelo que pode se notar as meninas realmente deixaram o blog sem explicações e coisa e tal.
Estou pensando seriamente em voltar, mas que fique claro que eu não vou deixar de contar os acontecimentos, e nem de colocar a minha opinião aqui por conta de pessoas que não entendem a real proposta do blog, até porque a proposta aqui não é agradar, é expressar e ajudar, de qualquer maneira vou mudar algumas coisinhas e preciso que alguém me ajude. Os interessados deixem o nome nos comentários, please. Estou pensando em mudar o nome, pensem comigo "Unidos Até no Sabadão", a nossa sala já não está unida há tempos, e praticamente ninguém está indo à escola aos sábados, então não vejo porque mantermos o nome. Sugestões?
Eu não postei nada essa semana porque quase nem fui a escola, e sexta eu estava com uma dor monstruosa. As aulas de leitura antes realizadas na segunda aula de sexta feira agora serão realizadas nas terças feiras. Enfim, não sei se tem alguma coisa de matemática, porque não estava presente na ultima aula.
Português nós temos aula de leitura, e quem não acabou o texto da última aula recomendo que termine, a professora está avaliando.
Temos que entregar o trabalho sobre feudalismo de história, e não esqueçam que alguns grupos já apresentarão amanhã, não deixem de estudar.
Artes... Nada que eu saiba. Na última aula a professora recolheu os cadernos e os cadernos do aluno provavelmente ela irá devolver. E eu não entreguei ambos, nunca fiz lição de artes!
Não me lembro, creio que não há nenhuma lição de física, e nem de psicologia!
Ah, por hoje é só, amanhã eu venho aqui com novidades!
E eu já estou avisando, se não houver pelo menos 5 comentários, eu não volto aqui nunca mais. Poxa, se vocês não me incentivarem fica duro. Olha, eu adoro escrever aqui, então por favor, não deixem que eu perca a minha animação novamente.

Beijão

3 comentários:

  1. "Estou pensando em mudar o nome, pensem comigo "Unidos Até no Sabadão", a nossa sala já não está unida há tempos, e praticamente ninguém está indo à escola aos sábados, então não vejo porque mantermos o nome. Sugestões?"

    ResponderExcluir
  2. Isso ai muda esse nome ai moh merda....aushaushauhsa.
    E eu posso ate te ajudar okz?=D

    ResponderExcluir