quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hãa (?)

Heey brootos!
Tudo ceerto?
Bom, não tive tempo em pensar nas mudanças no blog, por enquanto. Assim que eu tiver alguma idéia, eu aviso.
Eu não vou postar todos os dias, viu? Vou tentar postar pelo menos 3 vezes na semana, assim fica fácil pra mim, e pra vocês.
Cara, nós temos até que bastante coisa pra fazer, amanhã temos prova de matemática sobre logaritímos, a matéria não é complicada é só prestar bastante atenção aos erros bobos e dar uma estudadinha, não custa nada. E além do mais a professora Sandra não fala TANTO, porque ela fala muito toda aula e nós acabamos perdendo mais da metade da aula, sem falar que o sono broto de uma maneira imprecionante. Falando nas "falações" da professora, hoje ela deu algumas dicas sobre as matérias que cairão no simulado, que no caso seriam: Diagrama de Vain (nunca consegui fazer uma corretamente!), cordenadas do vértice, soma de uma P.A (lembrando que aqui caem as duas formulas), P.G, equação exponencial, inequações exponenciais, logarítimo e equação logaritímica (que ela ainda explicará).
É o quarto bimestre já galera, eu sei que não é fácil, muita gente precisando recuperar as notas, muitos trabalhos e talz, mas não custa nada estudar um pouco mais matemática, quem sabe assim a professora não pára um pouco de falar? *_*
Lembra daquele "trabalho" de física, aquele da história? Então, o professor passou hoje a data para "entregar", que no caso é só mandar a história para o email, caso tenham dúvidas sobre isso olhem em alguns posts atrás que tem tudo explicadinho, a entrega ficou para o dia 17/11. O teacher Joarez (?) nos pediu para fazer um desenho com um sistema como o solar, só que teremos que mudar os nomes, calcular o diamêtro dos planetas que também temos que inventar, e o sistema deve conter satélites naturais. Você deverá fazer tudo isso se baseando no sistema solar, certo? A data de entrega é 03/11
Temos também a história em quadrinhos de química, que eu não sei o que é pra fazer e muito menos a data de entrega, mas eu vou procurar saber, e amanhã ou sexta eu posto aqui!
Temos o trabalho de filosofia, do projeto cultura brasileira (vocês não fazem idéia do quanto eu odeio isso) é sobre os ciganos, que na verdade é só responder algumas perguntas, vamos aos detalhes: Tema: Ciganos - grupo de 6 a 6 pessoas.
1) O que estuda a área de filosofia política? (o que isso tem a ver com ciganos? Não sei.. mas faz parte do trabalho! ¬¬)
2) Como é a organização social dos ciganos?
3) Escreva uma poesia sobre a condição social dos ciganos e como eles são vistos por nossa sociedade.
Só isso povão, básico e nada díficil. Adoro os trabalhos da professora Flávia! Aliás, o trabalho é para ser entregue na sexta. hahah xD
Deve ter mais alguma coisa que eu não lembro, mas pra amanhã não tem nada!
Hoje não teve praticamente nada de interessante na aula, tédio & tédio. Na aula de biologia uma "prova" que não estava difícil. Geografia, o professor não estava presente, novidade, então a professora natália passou alguma atividade que eu não fiz porque estava me matando para entender a lição de matemática, enfim.. a aula acabou como uma demostração de "como colocar uma camisinha (em um guarda-chuva)". Física nada de importante.. além das datas de entrega dos trabalhos. Inglês.. a inglês como o tempo demora pra passar nessa aula, aargh. Ela passou milhões de verbos irregulares na lousa e cada aluno irá na lousa na próxima aula para colocar o passado, partícipio e a tradução na lousa, valendo ponto de participação, creio eu. Matemática, correção dos exercícios, e adivinhem? É a professora falou pra caralho de novo! ¬¬'
Texto totalmente sem revisão! Se estiver erros, me desculpem!
O Bruno está vendo o negócio de mudar o blog *_*
Ninguém me disse sugestões de nomes, depois se eu colocar qualquer um, não reclamem! Colaboração zeero de vocês! ¬¬'
Tá, eu devo estar esquecendo alguma coisa...
mas não importa.
A esqueci de colocar ali que a professora de bilogia deu alok hoje só porque o Marcello pergunto se a prova era a lápis ou caneta. Puff!
Beijo! :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário