sexta-feira, 16 de outubro de 2009

School's out forever!

Heey brotoos!
Hoje é a Nick, lembrei do blog hoje e resolvi passar por aqui pra dar uma olhada, acabei vendo que fazem exatos 10 dias que as meninas não postam nada, e particularmente eu estou totalmente perdida nos trabalhos, provas e lições. Resolvi fazer um post aqui, nem comuniquei as meninas, espero que elas não se importem.
Bom, eu não sei o que aconteceu na escola quinta feira e hoje, portanto não falerei nada a respeito. Amanhã (sabádo) é o horário de terça feira, ou seja: matemática, português, história, artes, física e psicologia. Quem vai? Quem vai? Eu não vou! hahaa :B
E antes que mais alguém me pergunte, não fui a escola por motivos particulares... Na verdade foi por preguiça mesmo, a escola anda tão cansativa, tão monótona. A escola se tornou uma verdadeira tortura para mim.
Indo ao que realmente interessa, nós temos alguns trabalhos pra fazer:
- Escrevendo uma história. Imagine uma viagem ficticia pelo espaço na forma de uma história. Pode ser viagem turistica, uma viagem de pesquisas, alguem que foi capturado por uma espaçonave alienigena, um sonho, qualquer roteiro. Montar um roteiro escolhendo personagens e fenomenos escolhidos que serão vistos na viagem. Redigir a história entre uma ou duas páginas. Ilustrar a história.
Esse trabalho, não tem ainda uma data específica, e nós nem teremos que entregar, olha que massa. A única coisa que devemos fazer é mandar a nossa história já formatada e com a ilustração para o seguinte email: primeiro.be@hotmail.com . Esse trabalho é de física em galera.
- Trabalho em grupo sobre Rudolf Von Laban; data: 20/10/2009 (Artes)
- Trabalho em grupo sobre Feudalismo; data: 26/10/2009. Esse é um seminário de história, não esqueçam que NÃO pode ler lá na frente.
- Trabalho em grupo sobre negros ou índios. Nesse trabalho pelo o que eu entendi é uma apresentação artistica que grupo terá que montar, se eu estiver errada me corrijam por favor. AS apresentaçãos começam dia 12/11/2009. (português)
-Algumas páginas do caderno do aluno volume 2 de artes, é quase a apostila inteira.
- Página 10, 11 e 17 do caderno do aluno volume 3 de física.
- Prova de recuperação sobre equações exponenciais, data: 29/10/2009

Eu acredito que seja só isso, se eu souber de mais alguma coisa, passo aqui pra avisar vocês, certo?

Hey, hoje eu tenho um convite a fazer para vocês. Nesse sabádo, dia 17 de outubro as 22:00 hrs, acontecerá um especial Renato Russo 13 anos sem o grande poeta do rock no espaço Terra Natural, com a banda Monte Castelo. Os ingressos antecipados são 10 reais.



O Bruno, Cauê, Kamila, e eu vamos! Não fique de fora dessa, quem vai? *_*
Então, por hoje é só. Se houver assim, bastante comentários, eu até posso PENSAR em voltar...
É isso xuxus,
Beijão baby!

5 comentários:

  1. Acho q so a Nick lembrou q existe um blog!!

    ResponderExcluir
  2. Nick fikei feliz de vc ter postado hj....
    Fiko muiito bom...
    Volte a postar...por favor?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah Gú, pois é... OIUAOISUAOUS

    Rafa, obrigada..talvez eu volte, tenho que rever alguns ideais! :D

    ResponderExcluir
  4. Nick vc poderia voltar neh?
    pq as meninas abandonaram denovo :(
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi nick e ai foi bom la?
    conte td hasuhauhhusashas.
    bjs

    ResponderExcluir