domingo, 13 de setembro de 2009

"We don't need no education!"

Boa noite baby!
Hoje não tem nada de útil para postar, então decidi postar tudo que tem que entregar amanhã.
Antes de começar a postar algo que possa ser ultilizado aqui, eu tenho que responder o comentário feito no orkut da nossa querida coleguinha de sala: "DikÁhW™ █║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║█║▌│║│: ●๋•DíKÁhH!!.A voz Grave E FreSkA Da Sala..Vlew pelo LinDa E AbSoluta..!!• "
O que é isso querida, não foi nada. Todos sabem que você é a beleza da sala, não se preocupe em agradecer pelo orkut, todos nós sabemos que você adora aparecer e como o seu nome não foi citado aqui você logo quis deixar claro para todos que era sobre você que nós estavamos falando. Não se preocupe meu bem, não é nada pessoal ;) (irônia-mode-on)

HÁ neném, vamos ao que interessa.
Amanhã nós temos que entregar a pesquisa de biologia sobre a culinária dos negros e dos índios, e o caderno do aluno com as respostas até a página 12, e mais aquelas que a teacher passou a relação na lousa.
Não se esqueçam que terça nós temos que entregar a lista de exercícios de matemática, quarta nós temos o resumo de geográfia e as questões do livro, temos também que entregar o trabalho de inglês, e não se esqueçam que também é o dia do simulado, e quinta nós temos que entregar o trabalho de história.
Desculpem se eu esqueci algo, durante a semana eu posto ao certo tudo que nós temos que fazer.

Beijo!

Um comentário:

  1. uoooooooooooooooooool nick nada sutil HUSAHUSAUSA

    acho que é só isso dai de trabalho mesmo .-.
    *---*

    ResponderExcluir