terça-feira, 15 de setembro de 2009

"Estamos vivos sem motivos, que motivos temos para estar?"

Bom, devido a comentários sobre o blog, eu decidi parar por aqui. É muito trabalho, muita dedicação pra nada.
Antes de mais nada, gostaria de avisar que eu até tenho bons assuntos para postar aqui, até alguma coisa sobre uma briga sabádo e afirmo com toda a certeza que o envolvido não se encomodaria em ter o fato contado por mim aqui, mas preferi postar isso, coisa que talvez eu tivesse que ter feito antes.
Eu todo dia vinha até aqui cheia de alegria postar alguma coisa (in)útil afim de judar vocês com todos os trabalhos, provas, lições, além de mostrar o meu modo de ver a sala e parte da minha visão sobre o mundo. Mas há pessoas que não conseguem reconhecer o trabalho de ninguém, e forma uma opnião sem saber qual é a real proposta do blog. Faz algum tempo que eu comecei a ficar desanimada com o blog, muita gente que eu mandava o link avisando da atualização, disse: "Vou olhar" e depois dizia na minha frente que nunca nem se quer teve curiosidade de saber do que se tratava. Assim ninguem aguenta, é um trabalho super cansativo lembrar datas, páginas, números, formulas, temas; você acaba até se afogando em meio de tanta coisa. A questão é, pode se dizer que eu não tenho mais forças para continuar, eu deveria até estar feliz, o número de visitas no blog cresceu absurdamente de ontem pra hoje, foram 21 visitas só ontem, mas eu não fico nada contente em saber que isso é consequencia de algumas conversas que andam circulando por ai.
De qualquer forma, quero deixar claro que eu não estou fazendo isso somente por causa da briga com a Stefany, ela chegou até a elogiar o blog enquanto conversava comigo, não posso afirmar que o que ela disse é sincero, embora não há motivos para que eu duvide de suas palavras, até porque nas circunstancias que a conversa estava já não importava mais ser sútil e educado; estou fazendo isso por já ter pensado nisso antes e ter chegado a conclusão de que o blog não tem tanta ultilidade.
Algumas pessoas devem ter percebidos que nas primeiras aulas eu não estava muito bem, estava pensativa, quieta. Algumas pessoas chegaram a perguntar o que eu tinha, e eu para evitar falar sobre o asssunto respondi que era sono, o que era a última coisa que eu poderia sentir hoje. Como vocês já devem estar imaginando era por causa disso, no fim os meninos acabaram me animando e nas ultimas aulas já estava rindo feito uma bebada de novo.
Devo confessar que eu sempre me diverti muito postando aqui; lendo alguns textos antigos, notando erros que antes passaram despercebidos aos meus olhos; rindo com algumas pérolas; e acima de tudo relembrando momentos que poderiam ficar eternizados aqui.
Eu desde o principio recebi um apoio enorme e ajuda de alguns, fico extremamente grata por isso, agradeço com todo o coração àqueles que me ajudaram e apoiaram.
Não vou continuar aqui, peço desculpas àqueles que acompanham o blog desde o começo. Se por acaso, alguem quiser continuar o que eu estava fazendo (podento até ser melhor), me procure que eu passo todos os "poderes" do blog para o interessado; posso até continuar fazendo coisas menores aqui, mas vejo que não há possibilidades de eu, sozinha, continuar com tudo.
É, é muita fraqueza da minha parte, como já disse antes, todo o meu animo se desmanchou em raiva e desgosto.
Eu coloquei a minha cara à tapa, e levei alguns tapas que doeram.
Agradeço e peço desculpas mais uma vez;
e deixo claro que nada do que vocês falarem vão fazer eu mudar de idéia.


"Eu vejo um horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos;
eu posso estar completamente enganado;
eu posso estar correndo pro lado errado,
mas a dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza."
(Engenheiros do Hawaii - Infinita highway.)

Brotinhos bonitinhos, boa sorte amanhã no simulado!
Beijão, e até algum dia.

3 comentários:

  1. ok nick, chorei OSAKSOA, tá :B não chorei. mas emocionei.
    quero agradecer por todas as risadas, ajudas e etc qe eu tive por meio desse blog, obgida por se empenhar, se esforçar e conseguir SIM UM ÓITMO RESULTADO.
    aquelas criticas que nao foram construtivas? JOGUE NO LIXO. é o melhor a se fazer.
    vir aqui todos os dias vai fazer MUITA falta anãzinha *-*
    parabéens por todo seu trabalho aq!
    bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh....To de Luto que merda mais que porra, Meu eu me rachava com esse blog... Oo /Snif

    ResponderExcluir
  3. Não esquenta Bruno, o blog continua, e eu sempre vou estar aqui pelos comentários! Yeah baaby =D

    ResponderExcluir