sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta-feira (11/09/2009)

Boa noite brotos (:
Quem vai pra aula amanhã? Eu vou, eu vou. Só pra avisar, amanhã é o sabado referente a aula de QUINTA- FEIRA!
Amanhã eu posto os trabalhos, certinho!
Sabe o que eu tava pensando? Não sei pra que eu posto os acontecimentos das aulas aqui. Na verdade eu não sei nem porque diabos eu ainda posto alguma coisa aqui. A maioria da sala não lê.
De qualquer forma, isso pode ser útil qualquer dia.
Nós tivemos duas aulas vagas de português, em uma a professora de artes adiantou a aula, e as outras foram normalzinhas, sem nada demais.
Como voces foram na prova de matemática? Eu particularmente acho que fui até que razoavél. Haha
Vou ficar por aqui hoje, Beijão ♥

3 comentários:

  1. razoavel tbm ._.
    para de postar não nick! :D
    eu leio *-*
    amanha tbm vou õ/

    ResponderExcluir
  2. 'Nick .. eu leeio todas as vezes qee vc postaa algumaa coisaa Xuxuzinhaa ;D
    e coomentoo, bom, quase todoos BABY

    Beijão Xuxuziis

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas pelo apoio. Não sei se eu vou continuar com isso, é trabalhoso, e eu deixo de fazer algumas coisas pra postar aqui .-.

    ResponderExcluir