sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pérolas: Capítulo 2!

Como prometido:

Háa! Tinha escrito algumas pérolas no segundo dia de aula, quando nós voltamos das férias, mas acabei adiando, e agora eu posto bem mais completo (:

__________


Segundo dia de aula, e as pérolas já rolaram soltas. Cara, como eu dou risada quando estou com vocês, pareço uma bêbada na sala. =D


Vamos a pérola do nosso querido amigo Bruno, aê aê aê (barulho de torcida).
- Qual é o time a maioria da sala torce - pergunta a professora de artes.
- SÃO PAULO, PALMEIRAS, CORINTHIANS! - responde a sala
- BRAAAAAAAAAAAAASIL! - grita a nathi.
- É Brasil, então... -continua a professora
- Mas Brasil não é time, é seleção - diz o nosso gênio Bruno.



Isso realmente é uma pérola? Eu não sei, mas de qualquer forma não custa postar,não é? :D

Temos a pérola de segunda também, com o Bom Dia super animado na Nathielle e depois uma chuva de AÊÊÊ ÚÚÚÚUÚ.

Temos outra pérola, o Jairo com o seu Heavy Metal (\m/) e a professora de Artes. Ah, foi engraçado, ÓÓÓ HEAVY METAAAAAAAAAAAAAAAAAAL \,,/ (ignorem :D). Teeemos também a grande música que esse ex-cabeludo começou a cantar "minha alma cheira talco, como bumbum de neném" pelo menos foi isso que eu entendi.

Em falar em música, a tentativa da professora Simone cantar aquela música Navio Negreiro foi, foi, foi, bem, foi péssima!

Ah claro, temos o ataque de riso enquanto a professora de artes estava fora da sala. Participando Ariane, Bruno, Cauê, Fran, Kamila, Nathielle, Nicolli e Renan, o Bruno é idiota, fica fazendo os outros rirem.


- Olha lá, Cauê tá faalando sozinho? - Diz Fran

- O Cauê é retardado. - Diz bruno

- Você também fala sozinho, idiota! - Diz Cauê

- Eu não, eu nunca falei sozinho... - Responde Bruno

- Você está falando sozinho ;) - Responde Nathi



Nosso querido professor de física, explicando alguma matéria sem sentido algum (pelo menos para mim) pergunta:

- Alguem ai na sala já pescou?


- Eu, Eu, EU JÁ PESQUEI! EU JÁ PESQUEI PROFESSOR! - diz Fran toda animada.


Esses dias eu tava mechendo nos papéis de dentro do meu caderno, e acabei achando um que dizia: "Mais vale uma palavra ouvida, do que uma P.A. na lousa" frase da professora de matemática no começo do ano, acabei até esquecendo disso. Vamos combinar que a professora adora falar, né? IOUASOUAOSIUA
Tem o meu super tombo com o Cauê. Cara, eu não sei o que aquele ser tem dentro da cabeça. Estava eu e a Ariane voltando pra escola, quando vem o cauê e o bruno correndo em nossa direção. Eu achando que era só brincadeira entro na frente do cauê e grito "HÁAA" e ele me segura, tropeça no PRÓPRIO pé, e caí. Agora pergunta onde ele caiu! "ONDE ELE CAAAIU?" (voz misteriosa óó) Dentro do buraco! E eu deitada lá, só vi aquelas pernas do cauê enormes passado sobre a minha cabeça, tive um ataque de riso. Nunca ri tanto na minha vida, sem contar que a maiora da sala tava rindo da nossa cara, e eu ainda fiquei com um monte de mato na roupa. Me diz, alguem merece isso? ¬¬





Acho que é isso por hoje. Quer enviar uma pérola? Mande um email para nicollimeira@hotmail.com que a próxima pérola, pode ser a sua ;)


(que? É sério gente. Pode add no msn também pra enviar )


Beeeijão;

Nenhum comentário:

Postar um comentário