sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sexta-feira (04/09/2009)

Brotos (H)
Como vocês estão? *_*
Eu não tenho postado nada de útil aqui né? Pois é, mas hoje eu postarei as lições ok?!
Geeente, eu nem contei do meu tombo com o Cauê né? Mas não vai ser agora que eu vou contar também. Cara, o Adilson tá de mal humor ultimamente, não? Ele nem quis pedir pra professora Ana Gabriela adiantar nossa aula hoje, resultado? Saimos uma aula mais tarde do que deveriamos.
O que foi aquilo na aula de português? Quase dormi lendo aquele meu livro chato, e com aquela puta chuva, sem falar que a sala resolveu calar a boca por conta da "lista negra" da professora. Pra que aquilo, me diz? Daqui a pouco nós não vamos poder nem respirar naquela escola, a gente mal pode ir no banheiro! Até semana que vem, todos os professores vem com essa idéia gênial de assinar o diário.
Tivemos uma aula vaga, então ficamos no pátio sem fazer nada; uns conversando; outros pulando; outros gritando, não é Nathielle? Outros tirando fotos *0*
Aula de português: Resumo sobre Humanismo, leitura.
Aula de filosofia: Correção das questões da ultima aula; mais exercícios; leitura dos poemas, pra quem não sabe, o meu e da Ká foi o primeiro que ela leu.
Aula de Artes: Aula vaga, uhul. Fomos para o pátio porque nós "batemos palmas" para o lindo time do adilson, e ele não quis adiantar a nossa aula de Educação Física.
Aula de educação física: Redação sobre a influencia dos negros e índios para a cultura brasileira.
Quem quer saber as lições? :D
- Resumo da apostila de psicologia;
- Redação sobre a interferencia do homem no ambiente (biologia);
- Elaborar 10 questões sobre energia cinética e energia gravitacional, 5 de cada (física);
- Lista de exercícios de matemática, mais aquelas páginas do livrinho que ela passou;
- Uma curiosidade sobre os negros ou os índios, que será lida lá na frente. (17/09)
- Pesquisa página 11 do livrinho de física.
Proovas:
- 11/09 português.
- 09/09 matemática.

Droga! tenho certeza que eu esqueci de alguma coisa, ficar sem atualizar isso aqui é horrivel, me perco nas lições, e provas, e trabalhos, e datas, e páginas. Nossa, se faltou alguma coisa me avisem!
Gente, eu vou viajar amanhã de manhã, então não vou à escola e nem vou atualizar o blog até segunda à noite, provavelmente.
Boa noite galera!
Até terça *-*

Um comentário:

  1. -euu não ficoo gritando O.O
    Vocêes qee sãoo stressados !!
    UHASHUAHUHUSUHA

    ResponderExcluir