terça-feira, 8 de setembro de 2009

Segunda-feira (08/09/2009)

xuuuuxuus *-*
muito frio ae? OAIUSIAU
Uhuul, hoje eu vou ser breve. Não to com animo pra escrever nada, e eu tenho coisa pra fazer!
Ui Ui, me molhei inteira vontando pra casa, droga! Alguem quer comprar um guarda chuva pra mim? ~~
Vamo a parte importante:
- Aula de matemática: falação, e falação e bronca e nota da atividade em dupla; eu e a arianezinha tiramos 8! (*__*).
- Aula de português: Falação e copia de uma folinha lá sobre as novas normas ortográficas.
- Aula de História: Resumo e explicação da mateéria.
- Aula de Artes: Vagaa, a professora Rosana adiantou a nossa aula e fomos lá para o primeiro A;
- Aula de física: Exercicios e visto nos cadernos.
- Aula de psicologia: CHUUUUUUUUUUUUUUUUVA \Õ/

Eu tava pensando em fazer o segundo capítulo das pérolas, prometo que até o final da semana ele saí.
Quem não tinha feito a lição de física, de criar os 10 exercícios, pode fazer que amanhã ele também vai dar visto. xD
De lição amanhã, nós teriamos chamada oral de inglês, mas a professora não está comparecendo as aulas então eu suponho que nós nem vamos ter. Redação de biologia e a localização das Ilhas Galápagos (Equador :P).
UHUUUUL!

"Eu não me sintcho sozinho,
pois vocês são meus xuxuzinho" ♫♪

Beeijão ♥

3 comentários: