quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quarta feira (02/09/2009)




Hey baby :D
Eu sei, eu sei. Não tenho postado quase nada no blog, mas as coisas vão mudar. Aguardem.
Em relação a foto que está ali em cima, é a única que tem quase a sala toda, eu não fui convidada para tirar foto, mas tudo bem, com o tempo a gente acustuma sabe...
Eu estou revoltada hoje, 3 aulas? Eu acordei as 6:00h. para ter 3 aulas? Puta que pariu (te dá poder, coisa que o foda-se não faz.) sacanagem isso. Embora eu tenha ficado na escola até 12:20 junto com o pessoal, eu tenho que admitir que eu não estava mais aguentando ouvir a Stefani cantar Paramore, fala sério. Ah, cantar SOAD com o Bruno e a Ari, e depois chegar o Roberto e começar a cantar as músicas inteiras, não tem preço! *-*
Vamos a música de hoje em homenagem ao casal da sala, Ana e Rafael (oficializando a relação aqui.):
"I need you by my side to tell me it's all right,
'cause I don't think I can take anymore.
Is this love? That I'm felling,
Is this love? That I've been searching for,
Is this love? or I'm dreaming,
This must be love,
'cause it's really got a hold on me, a hold on me." (Is this Love- Whitesnake)
Ok, parei. Era só pra descontrair um pouco.
Vamos as aulas? SIIIIM!
Aula de biologia: Entrega dos gráficos, e quase-choro da professora.
Aula de matemática: Exercícios
Aula de física: Exercícios.
E as outras, bem, foram vagas.
Hoje o post veio acompanhado de fotos, pena que não aparece todo mundo nas fotos. Prometo aque até o final do ano, tem uma foto com todos os alunos do primeiro bê ali em cima ;)
Depois eu posto os trabalhos, a preguiça domina õ/
Ah, eu ACHO que não tem lição pra amanhã.



Beijão ♥




Um comentário: