sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sexta feira, (28/08/2009)


"Que navio é esse que chegou agora;

é o navio negreiro com escravos da Angola." ♪♫


Eu sei que eu não tenho postado regularmente, mas é que a preguiça chega a transbordar aqui, mas hoje eu não poderia deixar de postar. Foi tão, tão, aah nem tenho palavras para descrever a aula de hoje.

A aula de português hoje foi muito boa, gostei muito de ver todo mundo incentivando e apoiando a apresentação do projeto folclore. Todo mundo se esforçando, dando dicas, improvisando daqui, dando uma arrumadinha ali, ficou muito bom apesar de ser quase tudo improvisado.

O balde de lixo como tambor, a bacia e o pandeiro acompanharam a nossa apresentação com um estilo e tanto, as calças todas improvisadas, a Ana e Pamêla declamando o poema acompanhadas com o super coral (modestia a parte). Minha garganta está reclamando até agora o esforço que ela passou, to sentindo uma puta dor; mal consigo falar.

No fim, todas as pessoas que se ofereceram para apresentar o projeto acabaram dando para trás na última hora, uma por ter quebrado o joelho, a outra por ter perdido a voz, e os outros sem motivos convincentes. Ainda bem que nós do primeiro bê salvamos a professora Simone, improvisamos tudo, e ainda ficou razoavelmente bom; mesmo com o escandaloso sinal tocando bem no meio da apresentação, mesmo com pláteia surpresa, e a vergonha que surgiu do nada.

Eu peguei a blusa do Renan, e fiquei parendo um eskimó, rs. Todo mundo parecendo macumbeiros, ou parecendo que passariamos o ano novo em agosto (como preferir); subiram no palco e tentaram fazer o melhor possível.

Bom, o pessoal da sala que subiu no palco foram: Ana Carolina, Damarys, Felipe, Kamila, Maxwell, Nicolli, Renan, Suellen, e Stefani; o Fernando do 1° A, Mayra do 1° C, e a Pamela do 1° D, também subiram.

Deixando de lado a apresentação; vamos as outras coisas do dia. Aula de filosofia foi aquela coisa chaata de sempre. Aula de inglês, a professora chegou na sala e estavam a maioria dos alunos cantando "é o amoooor, que meche com a minha cabeça e me deixa assim" oou "eu quero bebeer o meeel da suaa booooooooooca" pra Ana Carolina e pro Rafael (casalsinho da sala, nada confirmado por enquanto hahaha), então entrando no clima musica, a professora pediu pro Rafael e o Leonardo cantaram, daí eu já levantei já chamei a Nathi e lá fomos nós cantar I'm Yours, concordo que foi um lixo, mas depois nós cantamos "como Zaqueu, quero subiiir o mais alto que eu pudeer" dai em diante eu não sei mais o que aconteceu. Nós decemos para ensaiar lá no palco, e depois todo mundo saiu e fomos pro "agita galera" do lado de fora da escola; a maioria dos alunos foram embora, outros ficaram...

Aah, vou ficar por aqui hoje!

Amanhã eu posto o meu lindo tombo junto com o Cauê, e os trabalhos.

Beeeeeeeeeeeeeeeeijão enoorme ♥

3 comentários:

  1. Noossa !! Fooi demaais hojee !! Muuito engraçaado véei ;D

    ResponderExcluir
  2. eu cantei Dream on do aerosmith !


    http://www.youtube.com/watch?v=qzTZ76vhnKk


    ta ai dream On

    ResponderExcluir
  3. eu também subi no palco, mesmo nao tendo meu nome aê :'(

    ResponderExcluir