terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terça feira; (25/08/2009)

I riiiiiiide ♪ (ignore, música IOUAOISU)
EU VOOLTEI uhul;
Ontem eu pedi pro Gúu fazer o post pra mim, porque eu estava realmente cansada.
Eu chutei 16 questões de 20, naquela maldita olimpiada de matemática, sente como eu sou inteligente (H).
Como hoje teve a olimpiadas de matemática, e não tem nada de útil para postar; eu vou postar uma lista, com TODOS os trabalhos, e TODAS as lições que nós já temos marcadas.

- Pesquisa sobre Trovadorismo para ser entregue quinta feira, não precisa de índice, nem introdução e muito menos conclusão. A pesquisa deverá conter: contexto histórico, características e autores (português);
- Experiência, página 5 do caderno do aluno volume 2, em trio; para ser entregue no fim do mês (fisíca);
- Resumo individual do livro didático, páginas 299-313, entrega: 16/09 (geografia);
- Atividades do livro didático em grupo de 5 pessoas, páginas 313-314, entrega 19/09 (geografia);
- Pesquisa sobre: A civilização romana e as migrações bárbaras, império bizantino e o mundo árabe, os francos e o império de Carlos Magno. Individual, a pesquisa só terá capa, desenvolvimento e bibliografia; entrega: 27/08, QUINTA FEIRA. (história);
- Criar uma poesia com um dos temas: Índios, negros, identidade cultural, discriminação, mito, etnocentrismo. Em dupla para entregar dia 28/08, SEXTA FEIRA (filosofia);
- Trabalho de matemática em dupla 27/08, QUINTA FEIRA;
- Chamada Oral dos verbos irregulares de inglês, ultima página do caderno do aluno vol. 2, 09/09/09 (666 ao contrário? Seria uma coisa boa então? Ok. chega de teorias idiotas; 666 the number of the beast ♪♫);
- Tradução do texto de inglês que foi passado na quarta feira antes das férias, em papel almaço, individual para quinta feira (já que a professora faltou na ultima aula);
- Exercício 4 e 5 página 39 do caderno do aluno vol.2; valendo um ponto positivo (matemática);
- Página 1-12 caderno do aluno vol. 2; no caderno para o dia 14/09 (biologia);
- Pesquisar a diferença da cultura, dança, música e vestimenta entre os negros e índios; entrega 01/09 (artes)
- Trabalho em dupla sobre Doença Hipocinéticas; entrega: 04/09 (educação física);

É galera, quanta coisa :O
Se matem pra fazer trabalhos e lições muhahaha (6); a maioria dos meus trabalhos estão prontos. Você leu? Então coooomenta por favor *-*
I'm a wild chiiild,
come and loooove me.
I waaaaaaaaant yooooooooooooooooou ♪♫♪
É só uma música galera, eu to beem (Y), só um pouco animada (talvez?)
Eu vou ficar por aqui hoje
Beijãão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário