quarta-feira, 9 de setembro de 2009

S. versus S.

Em pensar que tudo começou com um simples "licença, por favor", chega a dar vontade de bater em alguns seres. Não é uma boa idéia eu citar nomes nesse caso, vocês sabem exatamente o que aconteceu, não há necessidade de usar nomes.
Era uma vez...
A aula de biologia, todos anotando o que a professora escreveu na losa, quando uma voz aguda pôde ser ouvida do fundo da sala:
- Licença, por favor...
Logo em seguida, nós ouvimos uma voz meio grave e fresca:
- Ah, calma aê...
E nisso a dona da voz agúda ficou esperando pacientemete. Sem respota, levantou-se e se dirigiu ao outro lado da sala para terminar de copiar; voltou ao seu lugar e "colocou" suas coisas sobre a mesa de uma forma rude, e ficou até a aula seguinte...
Na aula seguinte, geografia, o prefessor passava o resumo da aula na lousa, quando outro "licença" se espalhou pela sala. Dessa vez, a resposta do outro S. veio de uma forma diferente:
- Ah meu, se vira. Aí nem é o seu lugar... (alguma coisa do tipo, não me lembro ao certo)
- Eu não te perguntei onde é o meu lugar! - a voz em um tom agressivo se espalhou.
O S. mal terminou de falar e uma chuva de "uhuul", "aêee", "tooma", "inhóiií" surgiu. O outro S. continuou a falar, apesar de ninguem ter escutado absolutamente nada, a chuva de vaias se sobressaiusobre qualquer voz.
Depois que a a sala se calou, o "outro S." se virou e antes que pudesse responder qualquer coisa, foi interrompida:
- Eu não te perguntei nada...
E outra barulheira foi ouvida, "uhul" "inhóii" acompanhadas com a dança super, super, super engraçada do Cauê e do Bruno. Uma mistura de dança da galinha com um coíce de cavalo, ou qualquer coisa do tipo.
O professor, afim de evitar confusões maiores nos vetou completamente. Ainda assim, alguns "uhul" foram escutados durante a aula.

A minha opnião sobre isso?
Creio que a sala se dividirá, em dois grupos: Contra o "outro S." e o A favor do "outro S." De qualquer forma, a discução foi por um só motivo: ignorancia de pessoas que acham que é o centro do universo. O que custava abaixar a cabeça? Ela perderia algum membro do corpo ou algo do tipo?
Realmente "O S." não estava no seu lugar, mas e daí? No que isso prejudica a sua vida queridinha? Dar licença, NÃO FAZ MAL, NÃO MATA. Não se ache o último lactobacilo vivo do Yakult, please.
Ah, eu não sou ninguem pra ficar julgando os outros, não sou melhor que ninguém.
Mas que foi muiiito boa a discução foi. Contando aqui nem tem a mesma emoção, mas na hora fooi ótimo, o sorriso de satisfação no rosto da maioria dos alunos foi gratificante. xD

Esse post merece até ser encerrado com uma música, em homenagem a nossa querida coleguinha de sala.
"Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefany. No meu cross fox eu vou sair, vou dançar, me divertir, não vou mais ficar te esperando, porque agora eu sou... DEEEEEMAAAIS"
OIAUSOIAUSOIAUOSIAUOISUA
Não resisti!
Beeijão.

12 comentários:

  1. Nick do MAU, completamente apoiada ! Ser gentil nao mata nao, mas acho qe tem gnt qe ainda não aprendeu isso :P "Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefany. No meu cross fox eu vou sair, vou dançar, me divertir, não vou mais ficar te esperando, porque agora eu sou... DEEEEEMAAAIS" modéstia deve vir do nome :B HUSAHUSAHUSA ok, parei! ótimo post nick, parabéns (Y)

    ResponderExcluir
  2. óótimo post! estou com a sibele lose' mereceu todas as patadas, ela anda muito folgada .-.
    "Eu sou linda, absoluta, eu sou Stefany. No meu cross fox eu vou sair, vou dançar, me divertir, não vou mais ficar te esperando, porque agora eu sou... DEEEEEMAAAIS" modéstia deve vir do nome :B ²

    ResponderExcluir
  3. -aaa ! Torcidaa organizadaa pra O S. coom voz aguda e fina!! 'AHSHUAHUSHUAUS
    'Qeem odeeia a qee se achaa atiree a primeira pedraa *__* Melhoor nãoo, Se nãoo é perigosoo eu morrer "empedradaa" !!
    Carroo Fox:? Meio impossíveel
    elaa ée maiis pobree do qee mendigo
    Sóo dáa uma de metidaa e riqinhaa filhaa !!

    ÓTIMO post Nick ;D
    Beijomeligababy !!

    ResponderExcluir
  4. Uhhuuuu..Post Fodásticow..
    Eu Gostei..
    Mereçeu Até A Dancinha..
    "Uhhuuu..Ionhóóó..CoCóóooó..

    ResponderExcluir
  5. ~#Kee maldade galeriinhaa...

    Taa kee agente pode até naoo gostar delaa maiis fikaa postando no blog...maldade"

    Esse blog deveria ser de coisas positivas da sala naoo negativas neeh?

    xD

    Qual é a próxima história?

    ResponderExcluir
  6. Ah, me desculpa mas não é maldade não. Eu não citei em nenhum momento que eu não goso dela. Você vem aqui UMA VEZ, e ainda crítica? Ah, por favor, guarde os seus comentários para você.
    E para sua informação o blog há muitas coisas positivas, não venha me dizer que aqui só há coisas negativas, porque se EU não me engano é o único post que fala sobre briga. Sinceramente? Isso desanima qualquer um, se vocês soubessem o trabalho que eu tenho para atualizar isso aqui todo dia pra ajudas vocês, vocês não falariam isso. Se veio aqui pra criticar sem saber a proposta do blog, não precisa nem voltar! Eu não preciso agradar ninguém aqui!

    Talvez nem tenha próxima história! Não se preocupe.

    ResponderExcluir
  7. ngm sabe o que é ficar olhando caderno, por caderno e postar aqui, e elaborar um texto ótimo. E tem várias coisas interessantes, que nem o negócio da música. Para meu .-. é melhor cada um ficar na sua e parar com confusao (:

    ResponderExcluir
  8. Velho, mt nada a ver isso .-.
    Se vc tem opnião diferente tudo bem, mas chegar no PRIMEIRO (euacho) comentário e exculachar nao leva a nada .-. aqi tem um MOOOOOOOOOOOOOONTE de coisas booas, então calma ae (Y)

    NIIIIIIIIICK, ANÃA, NAO ABANDONA TÁA? *-*

    ResponderExcluir
  9. é melhor cada um ficar na sua e parar com confusao (: +1

    ResponderExcluir
  10. uhuUHUhuhUH
    Issu ae meol todas apoidas e eu gosto dela sim
    Apesar dela ser assim eu gosto dela...aushausha...Agora ela fika loka...FODA-SEE... UHuu issu ai deu o que falar... Ae dany esse blog eh da sala aqui é postado de tudo...PORRA ESSE EH O 1ºB...Nois eh foda...Qual outra sala da porcaria do porcino tem um blog...(sei la mais nos temos) aushaushuahsa..."Manoww ae postei o post alegrão qualquer coisa nau liguem =D"

    AMOH OCEIS TÁÁ (analfabestimos 0) xD

    ResponderExcluir