terça-feira, 22 de setembro de 2009

Mas um dia de tédio .

Oi meus amores sedutores, hoje é a ariih :}
Vim fazer o post de hoje. Não aconteceu nada de interessante naquela maldita escola, que nos atormenta tanto. AAA' a única coisa que aconteceu foi o fato de o diretor ter voltado (eu acho), é, ele tava lá hoje e para variar foi na nossa sala dar bronca em nós, aliás no Cauê rs. Vamos contar esta história direito, pois é, o Cauê foi o que mais levou bronca. Estávamos todos na aula de história, estava um saco *FATO*, a professora ditando o famoso resumo da apostila, e eu como sempre estava muito desligada e estava quase dormindo, quando eu, e a sala inteira ouve uma voz meio gay(?) falando que era para o pessoal sentar direito, ele então começou a brigar com o Cauê, falando que colocaria uma lousa do lado dele, depois dessa bronca, ele veio novamente para a nossa sala, incrível como todos amam nossa sala *DETALHE* e brigou com o Cauê de novo, é de novo, e falou que era pra ele procurar uma escola de anormal se ele estava incomodado com o tamanho dele :O Nem vou entrar muito em detalhes tá pessoal? A maioria estava na sala, então viu que aconteceu, vamos para o que aconteceu na aula hoje.

Matemática: Teve a continuação da correção da lista, e a professora falou também a parcial do simulado, que por acaso eu fui muito mal, mas isso nem vem ao caso.

Português: A professora faltou e ficamos de aula vaga.

História: A professora passou o resumo de Roma da apostilinha dela, e ela esta ditando agora.

Arte: Teve um texto "situação de aprendizagem 3 - dança", e ela deu a parcial do simulado.

Física: O professor não nos deu aula, pois ele foi resolver assuntos particulares. Detalhe: estamos sem aula de física a um bom tempo, acho que o professor não gosta mais da gente.

Psicologia: A professora deu continuação á dinâmica e ainda não terminou e ela falou que eu dou conselhos bons *pulaando*, conversou um pouco com a gente e passou a parcial do simulado, que por acaso nessa eu fui muito bem :)

Trabalhos e Lições:

Arte: 4 grupos de 6 pessoas, e dois grupos com 7 pessoas. O tema é 'Rudolf Von Laban', e é um seminário, pode apresentar do jeito que quiser, mas lembre-se não temos muito tempo, e ela vai sortear ainda quem vai apresentar nos dias. E não se esqueçam das lições do caderninho. Façam até a página 22. As únicas páginas que deveram estar em branco serão: 15,16 e 17.

Biologia: PARA AMANHA - responder as 8 questões que ela passou na outra aula !

Beijos, e até amanhã :*

2 comentários:

  1. Detalhe: estamos sem aula de física a um bom tempo, acho que o professor não gosta mais da gente.[2]
    OIAUSOIAUSOAIUSOIAUSOAIUOISUOUSI
    eu ri quando li! A pára, coitado do professor, as vezes penso que ele tem algum parente doente, ou algo assim, ele vive indo embora pra resolver "problemas" .-.
    ótimo post.
    *só eu comento*
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. nao é so vc nao....ushaushuahsua
    verdade mais hj ele nos deu aula..
    bjs

    ResponderExcluir