terça-feira, 22 de setembro de 2009

Circo dos Horrores.



Hey brotinhos bonitinhos!
Hoje sou eu, Nick!
Baby, ficarei com os posts especiais, talvez um por semana, um por mês. Vai saber !
O meu primeiro post nessa nossa fase do blog será sobre o Hopi Hari.
A excursão realizada no dia 18/09 pro hopi hari foi acompanhada de emoção e aventura. Logo de manhã, enquanto deciamos pra escola encontramos um cachorro atropelado, na verdade um ônibus ou um caminhão passou por ele porque o coitado estava completamente esmagado, eu vi o fígado dele, foi nojento. Sem falar das tripas espalhadas pela rua, e no cheiro! Puta que pariiu, foi muito interessante, e nojento ao mesmo tempo.
Chegando na escola, encontramos a Yara e ficamos conversando até os portões se abrirem. Enquanto aguardavamos, entravamos em desespero porque o senhor Cauê ainda não tinha chegado, e como no dia anterior ele estava desanimadíssimo com o hopi chegamos a pensar que ele não iria aparecer, até ligamos para confirmar se ele compareceria mesmo. Enfim, quando os portões abriram, todos entramos e ficamos aguardando orientações do coordenador.
Depois de alguns minutos, eis que surge a imagem (enorme) do Cauê totalmente perdido no meio do pátio, gritamos e ele veio até nós. Logo em seguida listas foram coladas nas colunas do pátio, indicando qual seria o onibus de cada sala. Nós ficamos todos no mesmo busão, menos a Yara, ela quase teve um ataque por ter ficado em ônibus diferente.
No onibus, todos eram a "animação em pessoa" ninguem nem abria a boca, fomos o caminho inteiro ouvindo música e jogando conversa fora. Quando chegamos lá, ficamos assustados com a quatidade de onibus que chegavam a todo momento no estacionamento do parque, formou até fila para entrar no mesmo.
Descemos do ônibus, recebemos o passaporte e fomos para a fila de revista (em todo lugar tem fila), então quem não tinha mochila passou bem mais rápido.
Enquanto ficavamos na fila, o pessoal da escola fazia a maior bagunça nos envergonhando. Quando finalmente passamos nessa maldita fila, fomos lá para a entrada do parque, e ficamos um tempão esperando o sistema voltar, e o Cauê e a Yara que já estavam lá dentro nos esperando. Nos encontramos com eles, e fomos direro trocar nossas roupas, até porque ninguém ficaria de uniforme no hopi hari, fala sério!
Depois, decidimos ir direto pra fila da Vurang (monta russa no escuro). Eu a Ariane e a Kamila, contamos fila com uns conhecidos, enquanto a Yara e o Cauê ficaram amargando na fila, não ficamos nem 40 minutos na fila, e ja estavamos sentados no carrinho andando em alta velocidade no escuro, e todo mundo gritando. Feito isso, nos desencontramos: Yara e Cauê prum lado, Nick, Ariane, e Ka pro outro.

Andamos pelo parque um pouco até encontramos um pessoal na fila da Katapul (lupin) que nem tinha sido aberto ainda, ele abriria só as 13:00, nisso ficamos todos lindos lá na fila.
Quando as filas abriram, brotinhos, foi um Deus nos acuda, quase morri esmagada lá; a fila se desmancho e viro um tulmutuo só. Pulando essa parte chata, estavamos na fila a mais ou menos 30 minutos, quando o brinquedo simplesmente parou de funcionar, ficamos esperando mais uns 10 minutos, e vendo que a coisa iria demorar, decidimos sair da fila. Quando estavamos quase saindo, o brinquedo faz um barulho, eu e a Ariane então, achamos que logo voltaria a funcinar, voltamos correndo até a fila onde tinha os mesmos conhecidos que deram fila pra gente na Vurang, ficamos mais um tempo e nada do Katapul voltar a funcinar, quando eu virei pra Arih e disse: "Vamos sair?" mal deu tempo de eela responder o brinquedo já fez um barulhão de novo. E isso aconteceu umas 2 ou 3 vezes até que voltou a funcionar.
Estamos lá na fila quando os meninos começaram a falar algumas asnerias, ri demais. Estavamos sentados no carrinhos já e a ariane falando pra mim com a maior cara de desesperada: "O que eu estou fazendo aqui?" e eu pra variar, só ria. Quase morri naquele brinquedo, caralho fiquei com dor de cabeça um tempão.
Saindo de lá, somente nós duas (ariane e eu), encontramos a Yara e o Cauê. Foi lindo o nosso reecontro, tipo cena de filme, manjas? Foi emocionante. Nisso eu a Yara e a Ariane decidimos pular de skycoaster, fomos lá, pagamos e ficou marcado para as 17:15.
Ficamos tirando algumas fotos e depois andamos, andamos e andamos. Estavamos em busca de algum brinquedo que o Cauê fosse, porque o que ele tem de tamanho ele tem de medo. Depois de muita insistencia do gigante, resolvemos ir na Crazy Wagon (carroça), coisinha sem graça viu, quase morri de tédio lá. Sem falar que eu não conseguia me segurar, foi ilário. Fiquei toda roxa.
Depois disso, estavamos indo pra fila da La tour Eiffel, uns pirralhos super chatos ficaram ameaçando jogar aqueles spray de espuna em nós, sabe? Eu fiz uma cara de monstro prum menininho e ele saiu correndo. Dei muita risada, a ariane que é bem mais malvada e estressada jogou pepsi em cima do muleke, imagia a cena.
Enquando eu, a Yara e o Thiago estavamos na fila da Torre Eiffel, o Cauê ficou sentado fazendo sei lá o que. Lá em cima, eu fiz o maior discurso que poderia ser feito em 5 segundos, foi uma coisa como " Puta que pariu, eu vou morrer, eu vou morrer, caralho, eu vou morrer. NÃO! Eu não posso morrer, eu tenho muita coisa pra fazer, eu vou sobreviver, eu vou sobreviveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer" E eu já estava lá em baixo de novo.
Quando saímos, fomos pro Gira Lata, se arrependimento matasse... Fiquei passando mal o resto do dia, rodamos, rodamos, rodamos e quase vumitamos.
Depois disso, fomos direto pro skycoaster. Ficamos aguardando um tempo, e logo depois nos chamaram pra colocar aquela roupa, estava me sentindo um cavalo, nem sei porque.
Eu que puxei a cordinha, eu puxei a cordinha. Puta que pariu, a melhor sensação da minha vida, o negócio é foda, sem explicações, é do caralho! Puuuuta que pariu, muito bom, muito bom, muito bom MESMO! Melhor coisa que eu já fiz na minha vida. *_*

Saímos de lá, e fomos pra uma fila de alguma cabana lá, a Yara e o Cauê foram mais uma vez no gira lata e eu e a ariane ficamos lá na fila, vendo os monstros. Logo depois nós nos reencontramos e decidimos ir na Montezun (montanha russa de madeira), o cauê estava morrendo de medo e nós colocando mais medo ainda nele. Bom, ela estava andando de costas por causa da noite do terror, devo confessar que é bem melhor de costas do que normal.
Ah, fomos, sentamos nos carrinhos, eu e Yara no primeiro carrinho, Cauê e Ariane sei lá onde, fomos. Na volta o Cauê olha pra gente e diz: "Puta que pariu, muito foda, quero ir de novo" Nisso, a ariane se matando pra tirar a mochila dela que ficou presa no carrinho, todaas as pessoas já tinham saido do carrinho, outras pessoas já haviam entrado, e nós lá, parados. A mulher que cuida das travas já tinha travado todoas, e ariane lá, se matando pra tirar a bolsa de dentro do carrinho. Quando a ariane viu o que tava acontencendo, ela ficou desesperada e começou a gritar: "NÃO! Minha mochila caralho, tá presa, tá presa."
Quando a mochila resolveu sair, só deu pra ouvir os gritos da fila, e do outro carrinho que aguardava a saida do que estava parado. Desculpa. Nós paramos o Hopi Hari.Compramos um refrigerante, detalhe a mulher disse que tinha pespi, pespi light, guaraná antártica zero, guaraná antártica, sukita e no final a ariane responder que queria coca.Fomos tirar mais fotos do montros, e ficamos um pouco na baladinha.
Vimos o show de encerramento, muito bom por sinal. Segue um vídeo aqui pra vocês verem.






Logo depois, fomos ao banheiro e a loja, onde ficamos olhando as coisas até o Cauê quebrar uma das pratileiras. Ele só disse assim " Quebrei a porra da pratileira, vou contar a até três e soltar. Vcês saem correndo" Nisso, só deu pra ver neguinho correndo, e a pratileira desmorando junto com as camisetas.
Depois disso, fomos comprar refri, e ficamos sentados conversando sobre o Palhafante. (um elefante palhaço.)Fomos para o ônibus e ficamos conversando sobre o dia.
Por uns 15 minutos nós ficamos em silêncio, tentando dormir, de repente começamos a falar sobre o que é um Externato: 1º hipótese: é uma escola que só tem aula de sábado e domingo, porque é o contrário de internato. ela foi fundada pela Ester e pelo o Renato. é o nome do filho dos dois. E acordar a prof pra saber o que é um externato? Nossa, levamos a maior bronca.E assim voltamos para casa, mal vimos a hora passar.O hopi hari foi ótimo, a Ká perdeu a sua mochila, segue o relato dela sobre o ocorrido:
Nick Rodrigues - diz:
qe horas voce perdeu a sua mochila? Nos conte como foi.        
 ' kamila souza •      diz:
HUSAHUSUHAHSUA eu acho qe era umas duas horas, eu joguei ela no chão :B paara tirar foto com as meninas, ali atrás da roda gigante pqê ai pegava a montanha russa de fundo, então a gnt desceu pra fonte e ue notei qe tava sem mochila çç ai voltei lá, meu diferença nem de 5 min e ela num tava mais láa çç ai passei o dia sem mochila e lá pelas 7 horas fui no achados e perdidos e encontrei ela INTOCADA. com tudo dentro *-*


Bom, o post hoje ficou imenso, o maior que eu já fiz, se eu não me engano.
Estou a horas fazendo isso. Brotinhos, o hopi hari foi ótimo!
Muito bom mesmo. Perderam heim ;)
Ps: tem poucas fotos dos monstros por causa que tem pouco espaço ;)
Qualquer dia eu volto!
Beeijão ♥



COMENTEM!

2 comentários:

  1. Caraiu mais vcs São fodas, Queria tanto ter pulado de Skyyy Ooo QUe merda =D aushaushauhsa
    Bom quem sabe da proxima neah =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa vcs vao la no hopi pra destruir hem hahushuahsauhus
    nick fiko muiito legal....
    bjsbjs

    ResponderExcluir