segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Volta ás aulas =D

Ah, foi até emocionante encontrar todo mundo naquela sala, com surpresas e tudo! É galera, temos um novo membro no 1° B, Ana Carolina até onde eu sei ela estudava na escola viva e por algum motivo saiu e foi pro porcinão haha.
Confesso que eu fiquei tão feliz por encontrar todos de novo, que deu até vontade de ir à escola, (mentira monstra haha) foi bom, foi bom. E que fique claro que eu NÃO estava dormindo na aula de química, ok?! Sério mesmo, eu só estava relaxando um pouco. Aquela aula me desanimou totalmente. Em falar em química, temos um nova professora Diuliana, ela é baixinha como eu haha, sem piadas em relação a isso, tá?! Eu até gostei dela. Simpatica, conversou conosco e tudo, mas eu gostava bastante da Michele também, embora a voz dela seja irritante.
Notei uma coisa hoje, a maioria do pessoal está diferente. O Jairo cortou o cabelo, ainda preferia o cabelão dele (eu sei que isso não pode ser levado em consideração), A Ariane, o Cauê, o Renan, e o Bruno também entram nesse time. Só mais uma observação inutil =D
Vamos ao que interessa. Aula de Educação Física foi meio que tulmutuada por ser a primeira aula, é muita coisa pra colocar em dia haha. Aula de Matemática foi tranquila, com aquela falação de sempre por parte da professora Sandra, com revisão de função e exercício para casa valendo um ponto positivo, e com as anotações da aula de hoje serão 2 pontos positivos, então não deixem de fazer a lição de casa, e não esqueçam de levar o livro à partir de quarta feira. Aula de História, quem entrou na sala pra a minha (in)felicidade foi a Natália, com aquelas lições sem sentido. Aula de Biologia tranquila até, atividade em grupo sobre a relação dos seres vivos, e nós teremos que levar aquele chumbo do livro na próxima aula, junto com o caderno do aluno e a xeróx de alguma página do livro que eu não me lembro agora, amanhã eu posto pra vocês direitinho. Aula de Química, teve uma atividade individual pra entregar que NÃO valia nota, só ponto positivo mesmo.
Booooom, vou fazer aa lição de matemática!
Até amanhã people :D
Beijão ♥

Um comentário:

  1. fiii 8) nick a professora é sua companheira õ/ de ALTURA :B /ignora. as pag de Bio se não me enganam são 556 - 558 :D mas confirma '-' ficou ótimo :) bjsbjs :*

    ResponderExcluir