sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Trilha Sonora.



A música sempre esteve presente no cotidiano dos jovens, não é novidade para nós fazermos das músicas uma espécie de "poços de lembranças", sempre que ouvimos alguma música especial, começamos a revirar nossas lembranças em busca de algo para nos recordar. Eu acho música fascinante, o som das guitarras, bateiras, baixos, pianos em algumas delas, são algo realmente muito incrível, tantas vezes já ouvi músicas que acordaram lembranças que durmiam um sono profundo e tranquilo. Há aquelas pessoas que não escutam música regularmente, sinceramente? Eu não sei como conseguem.
Sempre que eu ouvir " não tinha medo tal João de santo cristo.." eu vou lembrar do Bruno, do Cauê, da Ariane, da Sibele, da Kamila, e mais de um monte de gente. Afinal, eu sempre cantei essa música da sala de aula.
Hoje eu vou falar das bandas preferidas do pessoal da sala, óóóó! Confesso que eu tive uma certa dificuldade em lembrar o pessoal que faz parte do 1° B, assim como tive uma dificuldade enorme em tentar descobrir a banda preferida de cada um e assim mesmo não consegui entrar em contato com todo mundo. Quero agradecer o Bruno por me ajudar nessa tarefa, e se houver algum erro, briguem com ele! rs.

Ariane: Jack Johnson;
Bruno: Legião Urbana;
Cauê: Paramore;
Chrystine: Guns n' roses;
Damarys: Nx Zero;
Jairo: Nirvana;
Kamila: Diwali;
Nathi: Britney Spears;
Nick: Iron Maiden;
Rafael: Aerosmith;
Rafaelly: Nx Zero;
Sibele: Jota Quest
Victor: Ac/dc;
Ygor: Linkin Park;

E daí que tudo isso é inutil? Não tenho nada pra postar mesmo!

Eu fico por aqui hooje.

Beijão, e até amanhã

5 comentários:

  1. NOOOOOOOOOSSA ç.ç pqê só dps da minha banda não tem um ponto e virgula? VO TE MATA BRUNO. brinks! legal isso nick 8) Quase ninguém sabe quem é a minha banda preferida =P /só a Arih :B 'i am SOOOOO dumb at times x_x

    ResponderExcluir
  2. nx zero comandando :o é eu sei, e é muito legal *--------*

    ResponderExcluir
  3. OIAJSOIAJSOIAJS desculpa Ká, é que eu coloquei o seu por último, então eu acabei esquecendo do ponto e virgula. Eu nem sei quem é esses caras. Sério mesmo :D

    ResponderExcluir
  4. Não foi dificio saber ql é minha banda XD...

    ResponderExcluir