sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Uma sexta feira muito chata


Eu sou brasileira, com muito orgulho e muito amooooooor
Hoje as 13:30 foi escolhida a sede das olimpíadas de 2016, e vai ser o Rio de Janeiro, uhul. E hoje o post vai ser especial em verde e amarelo õ/ Pelo menos o Brasil esta crescendo em algum aspecto, esporte õ/ querem nos ver saudáveis, e magros :DD
Vamos a mais um post muito sem graça, feito por mim mesmo, Ariane :D

Português: fizemos uma dissertação em partes, a professora nos ajudou a fazer, olhou caderno pro caderno, e corrigiu o que estava errado. Ela demorou tanto para ir até minha mesa que perdi totalmente a minha linha de raciocínio *detalhe*

Filosofia: as aulas de filosofia estão até legais, corrigimos os exercícios, lemos a musica, e dale exercícios novamente.

Inglês:
a professora faltou, e a professora de artes adiantou aula.


Educação física:
tivemos exercícios também e explicação sobre rúgbi e futebol americano.

Artes: ela passou uns gráficos doidos :o

Atenção: Amanhã dia 03/10 haverá aula referente a sexta feira. Professora de artes, português, e filosofia deram certeza que vão, e professora de ed. Física nunca falta! Ir para a escola de sábado ninguém merece né pessoal? Desculpem pelo post pequeno, mas até vocês sabem que não está acontecendo nada de interessante na sala.

Rio de Janeiro me espera, beijo&beijo;*

5 comentários:

  1. Eh vms ver a Arih de espectadora com 22 aninhos em 2016 indo pro Rio assistir as olimpiadas ausausuahsa

    ResponderExcluir
  2. também vou 8)
    Rio de Janeiro me espera, beijo&beijo;* +1


    ótimo post, Arih.
    ngm merece aula de sabaado :(
    maas ;x
    ee sala parada viu, escola parada ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Ariih fiko muiito bom...
    que legal...hsuhusahuhsau
    quero ver as Olimpiadas tbem...hsuhsauhuasha
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ver o Felipe Massa ser campeão XD!!!
    zueira...

    Tomare o a seleção brasileira consiga ganhar a medalha de ouro, e q n tenha outro maracanaÇo!!!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaah quero ver a seleção feminina de hand, quem sabe eu não estou entre as 7 titulares WEE
    *caí da caama agora*
    Ok Ok, OUSOIAUSOAIUSIAUSOIAUSOIAUSOAIU
    é sério !
    Vai saber...
    Ótiimo pooost WEE

    ResponderExcluir