quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Véspera da diversão. Pra alguns, pelo menos (6

Oi pessoal (8
Para a infelicidade de vocês não é a Nick, nem a Ka, nem o Michael Jackson, nem algo do tipo, sou eu, a arii (:
Vim aqui fazer o post de hoje, e a ka já falou o motivo, não preciso ficar escrevendo tudo de novo aqui! Bom, vamos lá galerinha, 1,2,3 ♪ /parei
Tudo bom com vocês? Espero que sim, porque comigo está péssimo, estou com uma maldita dor de garganta, mas isso não vem ao caso! Amanha como todos sabemos é o Hopi Hari, boa parte da sala não vai, mas eu, a Ka, a Nick, o Caue, o e mais algumas pessoas que eu não sei quem são vamos, e as fotos que nós tirarmos lá prometemos postar aqui pra vocês verem. Torçam para que não chova, que torceremos para que todos os professores faltem õ/ Hoje recebemos também uns crachás super fashion - ironia .-. ele é dourado, e é para podermos entrar no ônibus escolar, se voce não recebeu fale com o Adilson :D Vamos para o que tivemos hoje :D

Português: a Profº faltou porque como todos, ou a maioria já sabe, a filha dela esta com catapora. Mas mesmo assim deixem sua curiosidade sobre o índio e o negro pronta, vai que ela vem e mandem vocês lerem. Melhor ir prevenido, não acham? E nas duas aulas saímos mais cedo.

Matemática: a Profº passou 20 exercícios de fixação sobre equação exponencial e explicou, e valeu um visto no caderno.

História: a Profº adiantou aula, e ela nem ficou na sala direito, então ela mandou colarmos as pesquisas que nós fizemos sobre a civilização romana & migrações bárbaras, império bizantino & o mundo árabe, o reino franco & Carlos magno. Se você faltou, pegue com seu amigo sua pesquisa, pois nenhuma ficou com a professora, e não pode dobrar a folha na hora que for colar em!

Filosofia: a Profº adiantou aula também, ela nem parou na sala direito, mas ela passou seus famosos textos, isso se aquilo for um texto, sobre uma matéria que ela vai explicar amanha, e o pessoal que for pro hopi, vai ser ferrar, como eu :( Ela passou um “texto” sobe o Marxismo do Karl Marx.

Amanha teremos:

Português: levem a curiosidade em!
Filosofia: ela vai explicar o texto passado hoje.
Ed física: a professora vai continuar olhando os cadernos e caderninhos.
Inglês: não há nada.
Arte: a professora vai olhar os cadernos, e caderninhos de quem ela ainda não olhou.

2bjs;* e boa sorte pra quem vai pra aula amanha 8)


COMENTEM!

10 comentários:

  1. Ariane não fez o post, porque o blog não deixou, BLOG DO MAU çç óótimo texto Arih! E é bom que tenham comentários, porque se não quarta - feira que vem será nossa despedida!


    VOU PRO HOPI, milbjs :*

    ResponderExcluir
  2. ée, esse blog nao gosta de mim, mas nao quero abandoná-lo então comentem (8 Obrigada ká (:

    ResponderExcluir
  3. que pena que eu nao vo...hsuashyuahsahs
    mais vai fikar muito sol amanha ta...hsuahusah
    pode cre que vai fazer muito sol que vcs vao ate que passar protetor solar huahuahsua....
    boa sorte amanha meninas hsuashuas....
    bom Hopi pra vcs.....
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  4. Huuuhuuu...Ae fico bom Arih mais o cracha nau eh dourado eh cor de merda mesmo
    asuhaushaushuahsa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rafa e Bruno, aa tanto faz, ele é horrivel, nao vou usar aquilo '-'

    ResponderExcluir
  6. Ótimo textO arihhh ...
    Ninguém merece... Vcs no HOPI HARI e Eu no POBRE HAREEE!!! ... == mas a vida é assimmm ...
    Quero dizer que amO esse blog, que é perfeita a ideia e a iniciativa que a Nick teve de faze-lo! Reconhço o trabalhão que ela tem de atualizar o Blogg!
    BjKsss * ;D
    Se divirtam no Hopi Hari que eu vou me divertir no Pobre Hare! ;*

    ResponderExcluir
  7. Vai chover pacas amanhã...Mas leva pelo lado positivo'uiiiiiii' não vai ter tanta fila no Hop asuhhuasuhashusahusahuhas...Zuera vai ta mo sol lá pra vcs ficarem igual a um camarão....

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Maiara :) Boa sorte pra voce com o
    pobre hare! HAIOSHAIOS'
    vaai chover nd, vira essa boca pra lá :P

    ResponderExcluir
  9. uuhul, ótimo post! Porque ninguem comentava qando eu postava? *sintindoumapontinhadeciumes* aaaaaah, muito bom õ/
    Vou pro hopi hari lalálá. E não vai chooooover, mas não vai ficar sooolzão também!
    Vou torcer pros professores faltarem amanhã! Uhuuul :D
    Concordo com Bruno ali em cima, o cracha é cor de meeeerda hahaha :D
    19:19 *pulando*
    Muito obrigada Máah :D
    Beeeijão

    ResponderExcluir
  10. Cracháa cor de merdaa láláa !!
    Maas deixa pra láa ..

    Foraam pro Hopii Xuxuzinhaas? Taava legaal ?
    Boom, eu fui pra school me divertindoo coom os supers professores do Porcinuu Rudrigues ¬¬
    Móoh merdaa, e pra sabeer a Xuxu Ariane ficoo coom 0 de caderno de Artes( pq ela não moostro)
    Xuxuzinha destraídaa ...

    Maas esqecee .. Muuito boom o Post Xuxuzinha ;D

    BeijomeligaBaby

    ResponderExcluir