quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pra que eu estou indo pra escola?

Eu realmente não sei.
Ontem e hoje, o que? 3 aulas.
Fora o fato que, vamos e convenhamos, na aula de Fisica e de Matemática, os professores mal ficaram na sala. Ir para escola para sair 9:50 não é nada bom.

Vamos ao que, chamamos de aulas:

Aula de Biologia: Pra quem levou o cartão de vacina que foi solicitado, ela pediu pra copiar só uma tabelinha e comparar com o cartão. Quem não levou tinha que copiar as doenças ENORMES da pág 197/198 (se eu não me engano, já que levei meu cartão que está deploravelmente acabado :B).

Aula de Matemática: Sim, a professora Sandra adiantou :) Ela passou mais três alternativas de equações exponenciais, e mal parou na nossa sala.

Aula de Física: Bom, o professor passou 2 questões sobre E.T's (euri) e falou sobre eles. Também pediu pra nós entregarmos à ele a auto - avaliação :D

----------- Fomos embora. ----------

• AMANHÃ:

- Prova de portugues (conteudo no post anterior)
- Prova de matemática (equaçoes exponenciais, se não me falha a memória)

OBS:
- Quero pedir desculpas mais uma vez pela minha ausencia, motivos totalmente pessoais que já estão esclarecidos :D Além de que, o horário dos posts não é muito bom, mas é o que eu posso oferecer, sorry. :)


É gente, não to vendo vocês comentarem sabe, isso desanima.
Espero que comentem, pq a gente pode deixar de postar aqui...
COOMENTÁRIOS, PLEASE.

"Esse post foi um oferecimento de Pulhiezinho, o danoninho que é cara do Bruninho"
HSUAHUSHUS desculpa, não me contive!

Beeeeeeeeeijos ;*
K.

5 comentários:

  1. PQP issu foi muito feio Ká auhsuahsuhas Sua chata =D

    ResponderExcluir
  2. XD So mais fika durmindo em casa do q fika moscando no patio p/ ter a ultima aula (terça)

    véi ninguem merece!!!

    Pela 1ª Vez na História Eu quero ter aula!!!

    ResponderExcluir
  3. Mew cartão de vacina ta acabado!!! e falta 10 vacinas XD

    ResponderExcluir
  4. o Rafael ja tomou a vacina contra raiva??
    zueira mano eu tanto faiz aula ou ñ mais fikar no patio eh um saco

    ResponderExcluir
  5. HSUAHUSAHUSAHU ficar no patio é umas bsota mesmo =/ maaaaaaaaaaas .-. fazer o qe .-.

    ResponderExcluir