sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hoje não foi tedioso õ// 'milagre'

Heey pessoas, como vão?
Estou aqui pra pedir desculpas por ontem já que nem eu nem a Ariane postamos, motivos?
Nada demais, só não estavamos com muita cabeça para o blog, foi mal (Y)

Nesse post eu vou contar tudo o que aconteceu hoje, se você veio aqui só pra ler sobre o pequeno desentendimento que houve na sala, pode ir pra outro site. ESSA NÃO É A FUNÇÃO DESTE BLOG. Vou falar sobre o que aconteceu hoje? claro. Envolveu a sala, mas se é pra isso que você veio aqui, pode ir.

Vamos aos fatos das aulas :D

Aula de Português: Ela entregou uma folha xerocada pra quase todo mundo (quem não tinha sentava em dupla) e mandou que copiassemos, além disso vistou os cadernos.

Aula de Portugues 2: Leitura. Como era sexta feira e é de costume, essa aula é para a leitura ou pra terminar de copiar caso ainda não tivesse acabado ;)

Aula de Filosofia: Meus heróis moorreram de overdose, meus inimigos estão no poder
Adoro Cazuza, e pra mim essa parte é fooda :)
Enfim, a professora Flávia passou uns textinhos sobre Ideologia, na visão positiva e negativa e de brinde ainda deixou a gente ouvir umas musiquinhas :P
Exagerado, jogado aos seus pés eu sou mesmo exagerado

Aula de Inglês: Ela não foi, a aula foi adiantada pela professora Daiane para a gente poder sair mais cedo (:

Aula de Ed. Fisica: Como estavamos um tanto quanto, alteradinhos (?) na aula dela, a profª pediu pra Carol passar um Yoga na tentativa de nos acalmar (comigo não funcionou :B). E depois, dale tabelinha SAUHSAU

Aula de Artes: Fizemos um circulo na sala e cada aluno disse uma palavra, onde com essas palavras temos que fazer uma apresentação para a professora no começo de dezembro.

Vamos a parte gostosa do dia HUSAHUSAHUSA
COOMIDA :99

Fizemos hoje o nosso primeiro café-comunitário-do-primeiro-b do ano (meio tarde né? hehe), fooi um sucesso, a maioria das pessoas que se comprometeu em levar alguma coisa levou e isso é MUITO legal :D
Tinha de tudo e mais um pouco, foi divertido e a gente comeu pra caramba :B
Queriamos ter continuado lá na quarta aula, mas por motivos de força maior isso não aconteceu.
Agora, EU, KAMILA ANDRADE, quero deixar uma coisinha bem clara aqui:
- Foi avisado que quem não trouxesse nada para o café não comeria. Aqui no blog tinha um post avisando sobre o Café então não vem com essa de "não me chamaram". Foi perguntado e aqui ainda tinha aviso, então por favor né gente?


Vamos a parte CHATA (minha opnião) do dia
Briga ¬_¬

E mais uma vez, a gente se desentendeu.
Tá virando rotina né galera?
Porque?
Pra mim foi por falta de VONTADE, essa merda de ficar tentando falar mais alto que o outro e essa merda de não aceitar que cada um tem vontade de se expressar da sua maneira fez com que mais um desintendimento acontecesse.
P-A-T-É-T-I-C-O.
Acho que já somos grandes o suficiente pra nos entendermos. Sabe, não vou defender nenhum lado apesar de eu mesma particularmente estar mais pra lá do que pra cá. Gente, vamos abrir a cabeça (não literalmente HUSAHUHSUA /parei) e acordar pra vida, se todos nós queremos uma coisa só: um bom trabalho e uma boa nota, não vai resolver ficar brigando. Então, parem com essa putaria falou? HSUA ;D Na proxima aula de artes nós vamos *eu espero mesmo* nos entender e resolver essa budega sem briigas *-*

Ah, e por favor, segunda feira matem a Carol e a Suh, elas foram embora com todos os doces HUSAHUSAHUSAHUSA brincadeira, não precisa matar :B

E, MANOOOOOW, AMANHÃ NÃO TEM AULA *-*

Comeentem povo ;D
Beiijinhos,
Kah.

(Assim que a Dani colocar as fotos do Café de hoje no orkut, eu coloco as melhores aqui :D)

8 comentários:

  1. se você veio aqui só pra ler sobre o pequeno desentendimento que houve na sala, aperte ctrl + w. se voce quer deixar um comentário aperte em comentários. Se você quer ler o resto, vá para baixo com o seu mouse. HAIOSHAOI ok /parei :P como smp nossa sala entrou em briga, nem vou falar nada :z muito bom o txto ka (Y) exageraado, jogados aos seus pés eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado ♪

    ResponderExcluir
  2. exageerado, jogado aos seus pés, eu sou mesmo exageradooo ♫
    HÁ! Apoio a decição de vocês não exporem as vossas opniões aqui! Yeah!
    Baby, hoje eu, particularmente, fiquei muito nervosa, embora nem tenha tanto motivos pro meu nervosismo todo, o problema é que eu explodi, já estava até meio tarde pra isso acontecer .-.
    A propósito, adorei a aula de filosofia, mesmo. Uma das melhores aulas do ano. "Os meus herois morreram de overdose, oooooh, os meus inimigos, estão no podeer, IDEOLOOOOGIA, eu quero uma pra viver". ♪ garanto nunca mais esquecer o que significa ideologia :B
    Fiquei muito puta pelo fato da nossa aula ser adiantada, bom.. já foi, não podemos fazer nada .-.
    Adoooooorei o café da manhã, deveriamos ter começado a fazer antes.. Como o ano já está no finalzinho, nós poderiamos fazer a cada duas semanas, até porque, se fizessemos uma vez por mês, nós teriamos só 3 cafés.
    hahaha :D
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE esse pessoal ta co muita frescuite!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cafe da Manha com a sala!! Adoruuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. O Jipe do Padre Fez Um Furo No Pneuuuu!!!!!♫
    bem sem saber muito mais escrevo o nescessario
    que frescuite do kramba irrita....ate eu q gosto de Um aue mais o café foi bom d+
    Mais seria melhor ir ver o péle

    ResponderExcluir
  5. O café foi muiito bom....hsauhauhsa
    kaah o texto de hoje fiko muiito bom...quer dizer todos os dias os textos sao bons mais hj fiko muiito daora..hsuahuahas
    parabens pela a sua importancia pelo blog pq vc tira uns minutos do seu tempo para postar o blog...vc e a ariih tao de parabens hsuahasuha...
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oobg gente :D
    agr, qem é vc 'mega'? SHUAHUSAHUSA

    ResponderExcluir
  7. Mega sou eu fikou melhor assim??
    XD kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossasinhóraa .. Otemo post Kaah ;D
    Concordoo plenamentee contigo.. maas essas brigaas qee aconteceraam tiveraam MESMOO qe aconteceer .. pq deu pra deixarmoos BEM claroo o qee um pensa do outro (pelo menoos EU faleei pra alguma(s) pessoa o qe eu achavaa dela(s) e ela(s) levoo isso numa booua) 'Portantoo leveem isso pelo ladoo bom OKAY ?

    Deixoo aqui beem claroo qe apesaar das brigaas adoroo estudaar coom vcs .. a segunda melhoor salaa qe jaa estudeei..

    E sobre o café da manhãa .. 'apesaar de nosso qerido coordenador não entendeer muito beem o qee a gentee qeriia' ..
    Fooi uma DILIICIIA o cafée .. Com certezaa Nick .. vamoos fazeer mais vezees

    ~#Amoo vucêes
    BeijomeligaBABY

    ResponderExcluir